Reunião discute plano de trabalho para fomentar as ações voltadas para as MPEs

Reunião discute plano de trabalho para fomentar as ações voltadas para as MPEs

Na última sexta-feira, 31, o Conselho Federal de Administração (CFA) recebeu técnicos da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia (SEMPE). A reunião aconteceu para tratar das questões relacionadas à renovação e a reestruturação do Acordo de Cooperação Técnica que o CFA tem com a Subsecretaria. Além disso, a pauta do encontro discutiu questões relacionadas ao desenvolvimento do plano de trabalho.

A reunião contou com a participação da coordenadora de Formação Profissional do CFA, Sueli Rodrigues de Moraes, do coordenador da Coordenação Geral de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da SEMPE, Edivan de Miranda, e a assistente administrativa, Tânia Silva. No plano de trabalho estão ações que serão realizadas para promover o desenvolvimento das MPEs.

Entre as ações está o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs), que está com inscrições abertas até esta terça-feira, 4 de junho. Nessa fase, o Programa será oferecido para os administradores registrados dos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Clique aqui e acesse o edital com mais informações.

Assessoria de Comunicação CFA

 

Fechar Menu