Você está visualizando atualmente Representantes do CFA ocupam cargo de destaque na diretoria da OLA

Representantes do CFA ocupam cargo de destaque na diretoria da OLA

A cidade de Sucre, na Bolívia, foi a sede do XII Encontro Latino Americano de Administração. O evento recebeu representantes de diversos países. O Brasil foi representado pelo vice-presidente do CFA, Adm. Gilmar Camargo, pelo diretor da Câmara de Administração e Finanças do CFA, Adm. Francisco Costa, a vice-diretora da Câmara de Relações Institucionais e Eventos, Adma. Adriana Rodrigues, e o membro da Câmara de Governança, Integridade e Compliance, Adm. Inácio Guedes Borges.

O evento foi realizado pela Organização Latino Americana de Administração. A OLA é uma organização que congrega as entidades de Administração, de âmbito nacional, dos países da América Latina e Caribe, com o objetivo de desenvolver a ciência da Administração entre os países membros.

Em Assembleia da Organização Latino Americana de Administração foi eleita, por unanimidade, a nova diretoria da OLA, Gestão 2024/2026. O presidente eleito foi  o Lic. Dr. José  Luis Sotelo Torpoco, do CLAD Perú, como vice-presidente da Zona Sul, o Adm. Gilmar Camargo do CFA, como vice-presidente da zona norte, o Lic. Carlos Santos de ASPAE El Salvador, como Secretário, o Lic. Wilfrido Lomaquís do CAPY Paraguay, como diretor Financeiro, a Lic. Violeta Calderón do CLAD Perú, e como diretor Adjunto, o Lic. Marcelo Guillen do CADEB Bolivia.

Ainda, na Assembleia da OLA, foi eleito Conselheiro Titular e coordenador da Comissão Fiscalizadora o Adm. Francisco Costa, e  para o Tribunal de Ética o Adm. Inácio Guedes.

“representar o Brasil na Organização Latino Americana de Administração é uma grande honra, sinto-me lisonjeado pela confiança dos pares latinos americanos em me eleger Coordenador do Conselho Fiscalizador dessa importante organização internacional. Muito grato também ao CFA, nas pessoas do nosso presidente e do vice-presidente, por posicionar a valorização da nossa profissão a nível nacional e internacionalmente.” Destacou, Adm. Francisco Costa.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA