Você está visualizando atualmente Regional potiguar investe em modernidade

Regional potiguar investe em modernidade

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) é o 15º regional a implantar o projeto Portal Modelo. A proposta do Conselho Federal de Administração (CFA) é integrar as atividades desenvolvidas no Sistema CFA/CRAs e, com isso, dar transparência à sociedade e aos profissionais de Administração registrados de acordo com as exigências do Tribunal de Contas da União (TCU).

Outra novidade é que o site é inovador, mais intuitivo e as facilidades foram implementadas para propiciar um ambiente para o autoatendimento e o registro. Além disso, ele conta com o Portal da Transparência, que apresenta informações sobre orçamentos, gestão de recursos humanos, atas de reuniões, entre outras demandas relacionadas ao regional.
Durante a semana de implantação do portal, estiveram presentes no treinamento, Marília Tinôco, assessora de Comunicação; as administradoras Kate Maciel, presidente do CRA-RN; e a gerente administrativo financeira, Silvana Avelar. O lançamento oficial do novo portal está previsto para o dia 30 de outubro.

Para a presidente do regional, Kate Maciel, a implantação do Portal Modelo no CRA-RN vai padronizar as publicações nos moldes do Sistema CFA/CRAs, além de trazer ferramentas intuitivas para o dia a dia dos usuários que visitarem o site. “A partir de agora, teremos um site mais moderno, dinâmico e ágil. Com certeza, atenderá com maior precisão o anseio dos nossos profissionais,  facilitando a busca pelas informações e a transparência das nossas ações”, afirmou. 

A identidade visual criada pelo CFA oferece todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

Acesse o site do CRA-RN e confira!

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Assessoria de Comunicação CFA