Você está visualizando atualmente Regional está finalizando os últimos detalhes para o lançamento do novo site 

Regional está finalizando os últimos detalhes para o lançamento do novo site 

Um portal mais moderno, inovador, com interface padrão do Sistema CFA/CRAs e que vai facilitar a experiência dos usuários do sistema. Assim será o novo site do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) a partir do próximo mês. 

O estado é o 18º a adotar o modelo, cujo objetivo é padronizar os sites de todos os CRAs do país. A identidade visual, criada pelo CFA, simplifica o reconhecimento e a localização das  ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs. Além dos conteúdos do regional e também do federal ficarem mais acessíveis, atende às exigências do Tribunal de Contas da União (TCU), oferecendo um ambiente responsivo, ou seja, que adapta o layout da página de acordo com a resolução em que está sendo visualizada. 

O presidente do CRA-SC, Djalma Henrique Hack, afirma que a adesão do regional é um passo importante para a modernização dos canais virtuais do regional. “Nos últimos anos, estamos investindo em inovação e tecnologia para aproximar ainda mais o conselho de seu público-alvo. O novo site será mais responsivo e adaptado a todos os tipos de dispositivos (celulares, tablets e desktops). Estamos finalizando os últimos detalhes para o lançamento oficial durante o próximo mês.”  

A equipe técnica do Conselho Federal de Administração (CFA) esteve na sede do CRA, em Florianópolis-SC, para realizar a implantação do novo portal e apresentar as funcionalidades e o manual de utilização do sistema aos membros do corpo técnico catarinense.  

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA