Regional acreano passa a contar com o Sistema Eletrônico de Informações

Regional acreano passa a contar com o Sistema Eletrônico de Informações

CRA é o 16º a implantar a ferramenta tecnológica

O Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC) agora conta com o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), já utilizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e outros 15 Regionais. A plataforma tecnológica, além de oferecer mais agilidade, otimização do tempo e segurança à gestão documental, também possibilita economia de papel e suprimentos e padronização dos procedimentos. 

“A partir de agora poderemos acompanhar, a distância, todos os processos que estão em andamento e/ou deliberados no CRA. Nossa profissão segue evoluindo todos os dias, e nós – enquanto instituição representativa – não podemos ficar para trás”, ressaltou a presidente do CRA-AC, Ana Cristina Ferreira.

A implantação do SEI aos colaboradores e conselheiros do Regional – acontece desde o início da semana (17) e seguirá até esta sexta-feira (21). O treinamento oferecido e ministrado pelos colaboradores do CFA, como a presença da coordenadora da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), Juliana dos Reis; pelo chefe do Protocolo do CFA, Hércules Martins; pelo coordenador de Informática, José Carlos Ferreira e pelo analista de Banco de Dados, Tiago Daniel. 

O próximo CRA a receber a ferramenta será o Tocantins. A intenção é que, ainda neste semestre, outros cincos Regionais passem a aderir ao SEI.

 Assessoria de Comunicação CFA