Você está visualizando atualmente RBA destaca plataformas de auxílio à gestão pública criadas pelo CFA

RBA destaca plataformas de auxílio à gestão pública criadas pelo CFA

Ferramentas são utilizadas em diversos municípios do país

 A Revista Brasileira de Administração (RBA), edição 130, já está disponível para leitura. O exemplar discute, entre outras reportagens, as ferramentas criadas pela autarquia na gestão dos municípios e as Micro e Pequenas Empresas – que hoje são responsáveis por quase um terço do PIB Nacional, além da parceria da autarquia e a Organização Pan-Americana de Saúde de (OPAS).

 A RBA traz, ainda, uma entrevista especial sobre o cenário econômico brasileiro com administrador e especialista em finanças, Geraldo Junior. Segundo o entrevistado, o reaquecimento econômico depende da redução de burocracia, simplificação dos procedimentos tributários e melhor segurança jurídica.

 “O país vive crise fiscal sem precedentes, daí ser tão importante a realização das reformas que estão sendo discutidas no parlamento. Temos uma redução muito forte no consumo, em função da quantidade grande de desemprego que ocorre na economia”, afirmou o entrevistado.

 FIA 2019

 Outro destaque da revista é o Fórum Internacional de Administração (FIA) que vai acontecer em outubro, em Palmas – TO. De acordo com a RBA, “um dos maiores destaques dessa edição é a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, responsável pela palestra magna de abertura com o tema central “Liderança empreendedora”.

 Não perca tempo. Clique aqui e leia a edição 130 da RBA.

 Assessoria de Comunicação CFA