Você está visualizando atualmente Rádio CBN e Você RH dão destaque para assuntos do Sistema CFA/CRAs

Rádio CBN e Você RH dão destaque para assuntos do Sistema CFA/CRAs

Nesta semana, o Conselho Federal de Administração (CFA) foi fonte de reportagens de dois grandes veículos de comunicação do país: Rádio CBN e revista Você RH. Em ambas mídias, a autarquia garantiu espaço para se posicionar sobre temas que direta ou indiretamente repercutem na vida dos profissionais de administração.

Na Você RH, publicação da editora Abril, a pauta foi o PLS 439, que dispõe sobre o exercício de atividades nos campos da Administração. A reportagem destaca, em especial, a área de recursos humanos, que é campo privativo do profissional de administração. Assunto polêmico, a matéria traz o posicionamento do CFA, por meio do diretor de Fiscalização, Carlos Alberto Ferreira Júnior, e também oferece o ponto de vista dos psicólogos.

Já na Rádio CBN, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, e o presidente interventor do CRA-PA, Amílcar Pacheco dos Santos, concederam entrevista sobre a inauguração da nova sede do Regional paraense. Na oportunidade, eles falaram da atual fase do CRA, que começou o ano com problemas, mas encerra 2019 com grandes conquistas.

Para conferir a reportagem da Você RH, clique aqui e acesse.

Para ouvir a entrevista da Rádio CBN, clique aqui.