Você está visualizando atualmente Quer trabalhar no CFA? Autarquia abriu seleção para estagiários

Quer trabalhar no CFA? Autarquia abriu seleção para estagiários

O Conselho Federal de Administração (CFA) abriu processo seletivo para estágio. São ofertadas duas vagas: uma para estudante de Direito e outra para aluno de curso superior na área de Design. Os interessados deverão se candidatar pelo Portal do CIEE. Além disso, é preciso encaminhar e-mail com currículo e portfólio (no caso da vaga de Design) para crh@cfa.org.br. O prazo para as inscrições na seleção terminam no dia 18 de fevereiro.

Para se candidatar, é preciso ser estudante de Direito a partir do sexto semestre. A pessoa selecionada vai trabalhar na Câmara de Fiscalização e Registro e irá auxiliar e apoiar nas questões jurídicas recebidas pelo setor, principalmente no que diz respeito a banco de jurisprudência e processos éticos.

Já a vaga de Design, é destinada a alunos da área que estejam matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, Design ou áreas afins. O candidato precisa ter domínio de softwares de artes gráficas como Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e noções de InDesign e gerenciadores de fontes, além de experiência com pacote do Google Drive e na produção de conteúdo gráfico e arte final para comunicação, bem como noções de vídeo e fotografia.

O estagiário de Design vai atuar na Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, realizará atividades de Design, comunicação e criação visando às ações de marketing, Rádio e TV da autarquia, organização e relatoria de campanhas, eventos, treinamentos, lives, dentre outras atividades técnicas, logísticas e administrativas de acordo com os objetivos e indicadores da área.

Ambos estagiários selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1.368,86, auxílio alimentação de R$ 1.381,14 e auxílio transporte integral. A jornada de trabalho é de seis horas diárias: 8h30 às 16h, sendo que haverá pausa de 1h30 para o almoço.

O programa de estágio do CFA é reconhecido e premiado. Em várias edições do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, a autarquia foi reconhecida por oferecer adequadas condições de realização de estágio para estudantes. Para o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, o Conselho compreende o valor dos estagiários e os qualifica por meio de oportunidade e incumbência de responsabilidades.

“Eles são tratados como iguais e, na verdade o são, e desta forma, contribuem conosco no seu máximo e por fim podemos colher resultados como este, de sermos qualificados como o melhor órgão federal para se estagiar”, diz.

O CFA oferece estágio em várias áreas: Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito e Informática. Fique atento que, ao longo do ano, novas vagas surgirão. Uma delas poderá ser da sua área de atuação!

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA