Você está visualizando atualmente Projeto “A faculdade vai ao CFA” recebe os futuros Administradores da UNIALFA

Projeto “A faculdade vai ao CFA” recebe os futuros Administradores da UNIALFA

Um dos momentos mais importantes na vida do estudante é quando ele inicia a graduação. Ter conhecimento das particularidades da profissão é de extrema relevância para estes futuros profissionais. Pensando nisso, o Conselho Federal de Administração (CFA) abre as portas para receber os Universitários dos campos da Administração por meio do projeto “A faculdade vai ao CFA”. Nesta quarta-feira (22), foi à vez dos alunos do Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA, de Goiânia, conhecerem pessoalmente a autarquia.

Os futuros bacharéis foram recebidos pela coordenadora da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, Graciele Soares. No decorrer da visita, os alunos conheceram as instalações da autarquia e foram instruídos sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação do administrador pela palestra do superintendente do CFA, Douglas Evangelista. Também conheceram as ações e projetos realizados pelo Sistema CFA/CFAs, como o IGM-CFA e o CFA-GESAE.

A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, coordenado pela CRIE e recebe estudantes o ano todo. A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@cfa.org.br

Assessoria de Comunicação CFA