Você está visualizando atualmente Programa lança portal mais moderno e responsivo

Programa lança portal mais moderno e responsivo

Totalmente reformulado, a função do site é ser um dos principais canais de comunicação da Certificação Profissional

Já está no ar o novo site do Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs. A iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA) visa distinguir profissionais regularmente inscritos em Conselho Regional de Administração, mediante comprovação de suas competências nos campos da Administração por meio da aplicação de prova.

No ar desde o dia 7 de maio, o novo site da Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs conta com uma interface mais atual, moderna e intuitiva. Outra característica do portal é a facilidade de navegação em diversos dispositivos, sejam eles móveis ou não. Isso é possível por conta do seu design responsivo que permite que o conteúdo permaneça igual em diferentes telas.

O conteúdo do site também foi disposto de forma que torna a leitura mais leve e dinâmica. Na página inicial, o público tem acesso as principais informações do Programa. Quem pode participar, como é a prova, quais as áreas da administração certificadas, entre outras questões, são respondidas prontamente.

Além disso, o site traz o edital com todas as regras do Programa e o depoimento de administradores que já participaram e hoje são profissionais certificados pelo Sistema CFA/CRAs. É no site, também, que o público tem acesso a página de inscrição.

Conheça no novo site do Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs. Acesse certificacao.cfa.org.br e fique por dentro desta iniciativa, cuja missão é oferecer um selo de qualidade para os administradores.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA