Você está visualizando atualmente Programa de Capacitação em MPEs abre período de inscrições

Programa de Capacitação em MPEs abre período de inscrições

As inscrições do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) começaram nesta quarta-feira (30), pelo e-mail formacao@cfa.org.br, e serão encerradas no dia 13 de fevereiro.  A iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA) faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia celebrou com a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (Sempe).

Poderão participar da votação de escolha para o programa em MPES de 2019 os seguintes Conselhos Regionais de Administração: Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Tocantins (conforme previsto nas condições do edital 001). Desses, seis serão sorteados para o programa deste ano. A votação vai acontecer durante a Assembleia de presidentes no plenário da autarquia, no dia 14 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia seguinte (15).

2º fase

Para os CRAs beneficiados serão oferecidas 55 vagas gratuitas a serem sorteadas – em evento aberto ao público – entre os Administradores inscritos. A divulgação do Edital, bem como a publicação da lista de Regionais contemplados, podem ser acessados por meio deste site.

Assessoria de Comunicação CFA