Profissionais do DF recebem certificados do Programa de Capacitação em MPEs

Profissionais do DF recebem certificados do Programa de Capacitação em MPEs

Na última terça-feira, dia 21, foi realizado o encerramento do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) 2017 no Conselho Regional do Distrito Federal (CRA-DF). Ao todo, 21 profissionais estiveram presentes e receberam seus certificados de conclusão de curso.

O programa é desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE) e prepara os administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, um dos setores mais importantes na economia do país.

Durante o evento, o diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do CFA, Mauro Kreuz, apresentou gráficos de monitoramento do programa e parabenizou os participantes que se mantiveram até o final do curso. Ele falou, ainda, sobre o Programa de Certificação Profissional em Administração, desenvolvido pelo CFA, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). E o Observatório Nacional de Egressos em Administração (Onecad), projeto desenvolvido pela autarquia.

O Presidente do CRA-DF, Udenir Silva, ressaltou a importância de programas de capacitação como este para a valorização e crescimento do profissional, e o Diretor de Desenvolvimento Profissional do CRA-DF,

Edmilson de Jesus, parabenizou os administradores por todo o empenho durante o programa.