Você está visualizando atualmente Profissionais de ADM fazem atendimento gratuito às MPEs

Profissionais de ADM fazem atendimento gratuito às MPEs

Profissionais de Administração capacitados pelo Conselho Federal de Administração e a Fundação Instituto de Administração da USP – FIA/USP- reuniram-se para prestar serviços de assessoria gratuita para micro e pequenas empresas em situação de risco por conta da pandemia do coronavírus instalada no país.

Várias microempresas e empresas de pequeno porte sofreram com a rápida queda nas vendas devido ao isolamento social determinado pelo Ministério da Saúde. O que fazer diante da crise inesperada? Como ficará o pagamento dos salários dos funcionários, aluguel, faturas de energia e água, fornecedores, etc?

O Conselho Regional de Administração do Amapá lançou o Serviço de Orientação Empresarial. Nossos conselheiros e profissionais registrados irão aconselhar os empresários de forma remota e gratuita, ou seja, à distância, para que a crise não prejudique ainda mais os pequenos negócios.

Segundo a presidente do CRA-AP, Administradora Herlígenas Araújo, foram capacitados 50 profissionais registrados no conselho e esta ação significa o mínimo que nossa classe pode fazer diante da crise.

Entre em contato pelo e-mail cra.amapa@gmail.com ou pelo whatsapp (96) 98122-3888.

Fale com um dos nossos especialistas agora mesmo.

 

Fonte: CRA-AP