Você está visualizando atualmente Produção do CFAPlay media debate sobre Governança e Accountability nos CRAs

Produção do CFAPlay media debate sobre Governança e Accountability nos CRAs

Na tarde da última quinta-feira, 22, foi transmitido ao vivo, no CFAPlay, o Webinar “Governança e Accountability nos CRAs”. O evento on-line teve como convidados os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração dos estados de Alagoas, Ediberto Júnior; Mato Grosso do Sul, Rogério Bezerra; e Rondônia, Francisco Tavares. Também esteve presente o diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Jr, que realizou a abertura do evento.

Gestão profissional nos estados, ações de Fiscalização, plano de trabalho para o próximo biênio e anuidade foram alguns dos temas do debate virtual. Além disso, experiências de sucesso nos regionais também tiveram destaque, para que outros CRAs possam se inspirar e auxiliar na construção de um Sistema CFA/CRAs mais unificado e uma profissão ainda mais fortalecida e atualizada.

Primeiro integrante a falar no webinar, o diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Jr, agradeceu a presença e o compromisso de todos e falou sobre a importância do evento para o Sistema. “Cada estado tem a sua especificidade, e de alguma forma, precisamos unificar a profissão, e o diálogo com os estados é o melhor caminho para esse progresso”, afirmou.

Durante o debate, os presidentes presentes responderam perguntas previamente formuladas pelos internautas e enviadas por meio das redes sociais da autarquia (@cfaadm). Os questionamentos foram os mesmos para cada um deles, que tiveram direito a três minutos para proferir a resposta.

Se você perdeu a transmissão do webinar ao vivo, basta conferir a íntegra do evento, no CFAPlay, no Youtube. Não esqueça de se inscrever no canal da autarquia e ativar o sininho para ficar atualizado sobre tudo o que acontece no mundo ADM.


Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM