Você está visualizando atualmente Presidentes de Conselhos: juntos na fiscalização das profissões

Presidentes de Conselhos: juntos na fiscalização das profissões

Na tarde de quarta-feira (29/1), o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Adm. Leonado Macedo, se reuniu com os presidentes do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Robinson de Castro, e do Conselho Regional de Economia (Corecon), Ricardo Coimbra. O encontro aconteceu na sede do CRC-CE, em Fortaleza.

De acordo com Leonardo Macedo, a reunião entre os três dirigentes das entidades de Administração, Contabilidade e Economia teve por objetivo a criação de ações conjuntas em prol da fiscalização.

Leonardo destaca ainda que a troca de experiências e o desenvolvimento de projetos em comum, como eventos, por exemplo, também estavam na pauta.

O presidente do CRA-CE também destacou que os departamentos de Fiscalização das três entidades vão se reunir e traçar ações em conjunto, o que deve beneficiar ainda mais a sociedade.

Já o presidente do CRC-CE, Robinson de Castro, frisou que os três conselhos possuem atividades similares e podem estreitar as ações.

Também participaram da reunião o Conselheiro Federal pelo Ceará, Adm. Rogério Cristino, e o diretor de Fiscalização do CRA-CE, Adm. Paulo Teles.

Fonte: CRA-ES