Você está visualizando atualmente Presidente e vice-presidente do CRC-RJ recebem CIP

Presidente e vice-presidente do CRC-RJ recebem CIP

No início do mês de outubro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, Samir Nehme, e o vice-presidente de Interior, Rafael Machado, estiveram na sede do CRA-RJ para retirar sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) da Administração. O presidente do CRA-RJ, Adm. Wallace Vieira; e os conselheiros federais titulares e suplente, Adm. Wagner Siqueira e Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio; estiveram presentes à entrega.

“Pra mim a Administração é a complementação do conhecimento multidisciplinar que o profissional precisa ter hoje. Já atuei muito na linha de frente da Contabilidade, minha primeira graduação, mas depois que montei minha empresa contábil e passei a fazer a gestão do meu negócio, sentia que me faltava o conhecimento da Administração para gerir tudo de forma mais eficiente”, salientou o agora Adm. Samir Nehme, ressaltando ainda o quão boa foi a experiência de ir à sede do CRA-RJ e já sair rapidamente com a CIP na mão:

“Foi ótimo pois no CRC ainda estamos em processo de automação, com as coisas ainda muito manualizadas, com documentos em papel. Chegar aqui e ver essa tecnologia toda empregada em prol do profissional, em 10 minutos estar com a Carteira em mãos, é motivo de ‘inveja branca’. Com isso, quero ainda mais que o CRC também possa oferecer isso aos seus contadores, pois temos o CRA-RJ por exemplo de como gerir o processo de um Conselho de forma eficiente”, afirmou Samir.

O vice-presidente de Interior do CRC, agora também Adm. Rafael Machado, já conhecia o trabalho feito pelo CRA-RJ desde o pré-cadastro realizado no Sifa.

“Quando você compara o pré-atendimento e o atendimento de vocês com o que temos hoje no CRC é bem diferente, pois ainda não conseguimos fazer o pedido de carteira, upload de documentos em formato padrão pelo site, dentre outras coisas. Então, viemos aqui para tirar nossa Carteira de Administrador e para aprender com vocês também”, falou o vice-presidente.

É o CRA-RJ investimento em tecnologia para levar o que há de melhor ao registrado.

Fonte: CRA-RJ