Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-GO recebe visitas importantes

Presidente do CRA-GO recebe visitas importantes

Nesta semana, o presidente do CRA-GO, o Adm. Samuel Albernaz, foi apreciado com duas visitas: A primeira ocorreu na terça-feira, 09 de janeiro, e contou com a presença do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel. Já o segundo encontro, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, com a presença do presidente da ACIEG, Rubens Fileti, que estava acompanhado do primeiro secretário da associação, Yuri Augustus Netto. Ambas visitas foram de caráter institucional, com o objetivo aproximar as entidades e também o poder público, além de firmar futuras parcerias.

Na reunião de terça-feira, o Deputado, que possui a defesa do empreendedorismo como uma das pautas do seu mandato, aproveitou a oportunidade para apresentar o Estatuto Estadual da Microempresa e ressaltar os benefícios que o estatuto oferece aos empreendedores. “A grande luta é diminuir as burocracias, criar um diálogo entre os setores públicos e privados e também garantir o foco na capacitação, sempre em parceria com as entidades”, ele destaca. Além disso, Cruvinel também salientou a importância do Estatuto Goiano do Concurso Público, pontuou que o principal objetivo deste é garantir que o trabalho na administração pública seja feito de forma conjunta, democrática, com excelência e sempre resguardando as categorias.

Já na conversa com Fileti, o presidente da entidade destacou a atuação da ACIEG em meio à pandemia de Covid-19. “Em um primeiro momento, o objetivo foi criar uma força tarefa de orientação jurídica de acordo com os decretos municipais e estaduais, sempre resguardando e apoiando os empresários. Já em um segundo momento, o foco foi na retomada da economia, com a criação do projeto “Mais Emprego e Mais Crédito” e também de amparo com a sociedade, com arrecadações e doações de equipamentos de segurança contra o Coronavírus.” Por fim, complementou que as perspectivas da CIEG para este ano é de fortalecer as micros e pequenas empresas, oferecendo capacitações, assistências, créditos, entre outras ações.

O Presidente do CRA-GO, o Adm. Samuel Albernaz, se colocou à disposição para colaborar com esses projetos e contribuir com o fortalecimento das empresas e do empreendedorismo goiano.

 

 

 

Fonte: CRA-GO