A palestra sobre o filme “12 homens e uma Sentença” chega na Paraíba

A palestra sobre o filme “12 homens e uma Sentença” chega na Paraíba

O Conselho Regional de Administração da Paraíba vai realizar no próximo dia 26 de setembro a palestra em comemoração ao mês do profissional de Administração – “12 homens e uma Sentença” – A Gestão das Organizações através das Artes. O evento será no auditório da FIEP em Campina Grande, às 19h.

A palestra é baseada no filme “12 homens e uma Sentença”, que conta a história de inúmeras possibilidades de se traçar um paralelismo dinâmico das organizações, com o impacto de diferentes estilos de lideranças nos resultados, na motivação humana, na gestão de conflitos, na tomada de decisão, no processo decisório, na argumentação e na negociação empresarial.

O presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira dará a palestra ressaltando a importância da gestão das organizações através das artes. Profissionais, professores e estudantes de administração terão a oportunidade de debater sobre a temática do filme relacionamento “12 homens e uma sentença” com os diferentes perfis mundo do trabalho. O filme se baseia em onze jurados estão convencidos de que o réu é culpado por assassinato. O décimo segundo não tem dúvidas sobre sua inocência. Como poderá este homem fazer com que os outros cheguem a mesma conclusão? É um caso em que aparentemente há provas robustas contra um adolescente acusado de matar seu próprio pai.

Os 100 primeiros inscritos ganharão um brinde especial: o livro “12 Homens e uma Sentença”.

Acesse www.crapb.org.br e se inscreva!

Fechar Menu