Presidente do CFA será homenageado pela AL do Ceará

Presidente do CFA será homenageado pela AL do Ceará

Mauro Kreuz é autor de livros na área de Administração e possui décadas de experiência, ligadas ao ensino

No próximo dia 4 de setembro, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará homenageará o presidente do CFA, Mauro Kreuz, devido à sua contribuição à Ciência da Administração e por suas obras acadêmicas.

Kreuz é professor universitário, com doutorado pela Universidad Nacional de Misiones, na Argentina, e também mestre em Educação e Serviços de Administração Financeira, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foi reitor, pró-reitor, diretor, chefe de departamento, coordenador e professor na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (Uri), no Rio Grande do Sul, local onde também graduou-se em Administração, no ano de 1985.

Foi, ainda, presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), mantenedor e superintendente da União das Escolas Superiores de Lucas do Rio Verde (Univerde) e mantenedor e diretor da Faculdade Politécnica de Campinas (Policamp).

Mauro Kreuz é autor dos livros “O impacto do raciocínio estratégico nos resultados das empresas” e “Oportunidades Comerciales hacia nichos de mercado”.

Fechar Menu