Você está visualizando atualmente Presidente do CFA prestigia posse de conselheiros no RS

Presidente do CFA prestigia posse de conselheiros no RS

Natural da região, o presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, esteve presente, na noite da segunda-feira (9), à solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

Emocionado, Kreuz destacou conquistas alcançadas a nível nacional e ressaltou a importância de parcerias, como a firmada com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para impulsionar o desenvolvimento municipal por meio da ferramenta IGM-CFA.

“E se o município der certo, o estado dará certo e a Nação dará certo. Mas é o município que precisa dar certo primeiro. E o Rio Grande do Sul vai estrear já neste ano. Em junho já terá a primeira premiação. Em fevereiro vai sair o edital”, disse em referência à premiação que será concedida a gestões exitosas. 

Os conselheiros eleitos foram diplomados durante a cerimônia e assumem mandato para o quadriênio 2023-2026. O termo de posse foi lido pela presidente do CRA-RS, Admª Claudia de Souza Pereira Abreu, que também empossou os membros da nova Diretoria regional eleita para o biênio 2023-2024. Como conselheiros federais assumem o Adm. Sérgio José Rauber e o suplente Adm. Emir José Alves da Silva.

Para simbolizar o momento de transição, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, entregou flores ao Administrador Flávio Cardozo de Abreu, que assume a presidência do CRA-RS pelo biênio 2023-2024.

A Admª Claudia Stadtlober, que se despede do cargo de conselheira federal pelo Rio Grande do Sul, fez a entrega de placa e flores em agradecimento a Claudia Abreu, que termina o mandato como presidente regional, mas segue até 2024 como conselheira.

Confira abaixo os novos conselheiros eleitos:

Conselheiros efetivos

Conselheiros suplentes

Flávio Cardozo De Abreu

Júlio César Lopes Abrantes

Luciana Franco Barbosa

Marcos Ricardo Pretto

Odete Mercedes Marcante Alves

Alceu De Oliveira Lopes

Carlos Alberto Kalinovski Hoffmann

Denise Medianeira Mariotti Fernandes

Janice Maria Koch

Marcio Silva Dos Santos

 

A solenidade contou ainda com um momento especial dedicado à memória do Administrador João Alberto Araújo Fernandes.

Também compareceram ao evento os conselheiros do CRA-RS com mandato 2021-2024, Administradores Carlos Theodoro Strey; Claudia de Souza Pereira Abreu; João Alberto Gonçalves Junior; Lucas Leon Rubinger; Luiz Klippert; Marcelo Nichele; e Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund.

 

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.
Com colaboração da Assessoria de Imprensa do CRA-RS.