Você está visualizando atualmente Presidente do CFA participa de Reunião Plenária da ACAD

Presidente do CFA participa de Reunião Plenária da ACAD

A Academia Cearense de Administração (ACAD) realizou, na manhã desta sexta-feira, 27, a primeira reunião plenária ordinária de 2023. O evento aconteceu na sede do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE).

Na abertura da plenária, o presidente da ACAD, Adm. João Alves Melo, saudou todos os Acadêmicos. Ele parabenizou, ainda, os acadêmicos Adm. Leonardo Macedo, atual presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), e Rogério Cristino, atual presidente do CRA-CE.

Leonardo Macedo enalteceu o papel dos profissionais de Administração perante a sociedade e convidou todos os acadêmicos a contribuir com sua gestão à frente do CFA.

“Quem melhor que grandes nomes da Administração Cearense para colaborar com o avanço da profissão no país.”, comentou o presidente do CFA.

Durante a plenária, a ACAD, o CRA-CE e a Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE) assinaram termo de colaboração em favor do fortalecimento da profissão no Ceará.

“O termo de cooperação técnica entre as entidades é de extrema importância para o avanço e fortalecimento da profissão de administração no Ceará”, afirmou Rogério Cristino, presidente do CRA-CE.

Assessoria de Comunicação CFA