Você está visualizando atualmente Presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, prestigia plenária itinerante do CRA-RS

Presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, prestigia plenária itinerante do CRA-RS

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realizou, nesta segunda-feira (5), na cidade de Restinga Sêca, a Reunião Plenária Itinerante. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo.

O encontro reuniu, ainda, o diretor de Fiscalização e Registro do CFA e conselheiro federal pelo estado do Rio Grande do Sul, Adm. Sérgio Rauber, e o membro da Comissão Especial de Ação Parlamentar do CFA e conselheiro federal suplente, Adm. Emir José da Silva.

Durante a reunião, os conselheiros regionais do CRA-RS discutiram assuntos de interesse dos profissionais de Administração. O presidente do CRA-RS, Adm. Flavio Abreu, agradeceu a presença de todos, em especial a participação do presidente do CFA.

Além disso, ele falou da importância de divulgar o Regional nas cidades do interior do estado. A proposta, segundo ele, é conhecer a realidade local, buscar uma aproximação com os estudantes e profissionais de Administração que moram nessas localidades a fim de promover ações mais assertivas e de acordo com as realidades e particularidades do interior.

Essa não é a primeira vez que o CRA-RS realiza reunião plenária itinerante. Outros municípios gaúchos já receberam o evento, como Pelotas, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul. 

1º Prêmio IGM/CFA de Governança Municipal – Famurs/CFA/CRA-RS

O jornal Zero Hora – um dos mais conceituados veículos de comunicação do RS – deu destaque para um importante evento para o Sistema CFA/CRAs: o 1º Prêmio IGM/CFA de Governança Municipal – Famurs/CFA/CRA-RS. O evento, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em parceria com o CFA e o CRA-RS, acontecerá nesta terça-feira, 6 de junho, e visa reconhecer aqueles municípios gaúchos que se destacaram no Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) e melhorar a qualidade das administrações municipais.

Os melhores municípios serão reconhecidos durante o 41º Congresso de Municípios do RS, iniciativa da Famurs que promove debates sobre Governança, Sustentabilidade e Inovação nos municípios gaúchos. O evento acontecerá no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Sêca-RS.



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA