Você está visualizando atualmente Presidente do CFA é homenageado no Pará

Presidente do CFA é homenageado no Pará

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, foi homenageado “pelo compromisso, dedicação e profissionalismo” dada a reestruturação do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), após uma intervenção federal que assumiu a gestão da autarquia. A honraria foi concedida ao líder do CFA em nome dos profissionais de Administração daquele estado.

A demonstração de admiração, respeito e agradecimento não se limitou à placa fixada no plenário do Regional Paraense. Os membros da Junta Interventora e o conselheiro federal pelo CRA-PA fizeram questão de parabenizá-lo pela máxima eficiência na condução dos trabalhos:

Mauro Leônidas – conselheiro Federal pelo CRA-PA 

“O agradecimento hoje vai ao presidente do CFA, Mauro Kreuz, em função das ações de implementar uma intervenção federal no Regional Paraense e ser o grande mentor deste trabalho. Com sua visão de grande gestor conseguiu enxergar essa possibilidade em nosso estado. Os profissionais de administração jamais esquecerão o quanto o presidente valorizou este Conselho e seus registrados”.

Marcos Kalebbe – membro da Junta Interventora do CRA-PA

“Jamais poderei esquecer do apoio irrestrito que o presidente do CFA nos deu ao longo dos últimos 14 meses, seja na liberação de funcionários da autarquia, para capacitar colaboradores do CRA-PA, seja na liberação de recursos – para realização de eventos, tecnologia e desenvolvimento do Regional. Ressalto que o presidente não mediu esforços para recuperar a imagem daquele Regional”.

Rogério Cristino – membro da Junta Interventora 

“Somente líderes vigorosos podem fazer da queda, um passo de dança, e esse passo foi liderado pelo presidente do CFA, Mauro Kreuz. Hoje o CRA-PA, além de estar reerguido, encontra-se em um patamar elevado. A condução do presidente obteve resultado e atraiu novamente os profissionais que nunca deveriam ter se afastado”.

 

 

Amilcar Pacheco, presidente da Junta Interventora

 “No dia  28 de janeiro de 2019, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, teve a coragem de fazer uma proposta, até então inusitada, de criar uma Junta Interventora para gerir os destinos do Regional Paraense. Com o apoio da autarquia, por meio do presidente Mauro, tivemos o incentivo e a liderança para que concluíssemos nossas atividades no Regional do Pará”.

Assessoria de Comunicação CFA