Você está visualizando atualmente Lançamento do Portal CFA talentos

Lançamento do Portal CFA talentos

Já imaginou um site de emprego exclusivo para os profissionais de Administração? Esse é um sonho antigo do Sistema CFA/CRAs e que está prestes a tornar-se realidade graças a iniciativa da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do Conselho Federal de Administração (Cepe/CFA). Previsto para ser lançado em março de 2022, o portal CFA-Talentos está em fase final de lançamento.

No último dia 7, a coordenadora e o colaborador da Cepe, Juliana dos Reis e Ediberto Correia, respectivamente, e o analista de Informática do CFA, Weuller Santos, se reuniram com o diretor de Desenvolvimento do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF), Andrei José Braga Mendes; com a coordenadora de Desenvolvimento profissional do CRA-DF, Elisabete Dantas, e a estagiária Mariana do Nascimento.

Na oportunidade, Andrei colocou-se à disposição do CFA-Talentos. Neste momento, o CRA-DF irá contribuir com as etapas finais de construção do portal. Para tanto, o Regional trará especialistas em seleção e treinamento com experiência em sistemas de bancos de empregos para ajudar no projeto.

Outros CRAs também já apoiaram o portal. Nas primeiras etapas, o CFA-Talentos teve a contribuição do CRA-PB, CRA-MT e CRA-MA. O apoio desses regionais foi facilitado pelos conselheiros federais que representam cada um desses CRAs e que são membros da Cepe: o diretor da Cepe, Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa; a vice-diretora,  Norma Sueli Costa de Andrade; Jorge Henrique Mariano Cavalcante.



Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA