Você está visualizando atualmente Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para 2019-2022 já está disponível

Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para 2019-2022 já está disponível

Planejamento é uma palavra-chave no mundo da Administração e pode ser considerado um sinônimo de organização. “O Planejamento Estratégico não opera com decisões futuras, mas com o futuro das decisões atuais”, dizia Peter Drucker, considerado como o pai da administração moderna. Por isso, o Conselho Federal de Administração (CFA) apresenta o documento que irá reger os trabalhos e diretrizes do Sistema CFA/CRAs para os próximos quatro anos.

O novo desenho do mapa estratégico traz a definição de perspectivas, objetivos e estratégias institucionais. “O compartilhamento das nossas propostas estratégicas com toda a nossa comunidade e os stakehoders externos busca o pleno envolvimento para a sua efetiva execução. Somente com o envolvimento e o comprometimento de todos conseguiremos transformar as intenções estratégicas em resultados concretos que impactem forte e positivamente a profissão e o desenvolvimento de todos os profissionais de Administração, melhorando objetivamente a sua competitividade no mercado de trabalho, bem como o respeito, a autoestima e a valorização da profissão”, afirma a Comissão de Planejamento Estratégico no documento.

Para acessar o documento na íntegra, acesse aqui.

 

Seminário de Reflexões Estratégicas Sistema CFA/CRAs

O Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para o quadriênio 2019/2022 é resultado de significativas contribuições colhidas no “Seminário de Reflexões Estratégicas: Para Onde Vai a Administração e Para Onde Devemos Ir”, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, em Brasília.

O seminário reuniu presidentes, conselheiros e colaboradores dos CRAs, além de colaboradores do CFA. Desafiados pela metodologia do Oceano Azul, todos contribuíram de forma harmoniosa, coletiva, comprometida e responsável, aportando experiência e inteligência para o futuro da profissão.