You are currently viewing Planejamento estratégico do CRA-MT começa a ser executado

Planejamento estratégico do CRA-MT começa a ser executado

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT) começou o ano com nova gestão e um dos primeiros compromissos da atual diretoria é implantar o Planejamento Estratégico do regional. Para tanto, a equipe liderada pelo presidente recém-reeleito, Hélio Tito, esteve reunida para definir as atividades e as estratégias que serão executadas ao longo dos próximos anos.

“Com a chegada dos novos conselheiros, na renovação de um terço do nosso plenário, nós estamos reestruturando o CRA com o objetivo de alcançar as metas e atender as demandas dos profissionais registrados. Por isso, nos reunimos para trabalhar em cima do nosso planejamento estratégico, que está muito alinhado ao planejamento do Conselho Federal de Administração (CFA)”, explica Tito.

Um dos conselheiros presentes na reunião foi o administrador Luis Martins de Lima. Ele deu detalhes do planejamento estratégico do CRA-MT e ainda destacou o objetivo do trabalho. “Escolhemos seis grandes áreas e elas estarão em um programa. Estabelecemos indicadores e metas, que podem ser financeiras, em percentuais ou quantitativas. A ideia é a gente se reunir uma vez por mês para acompanhar o andamento do plano. Nosso objetivo principal é aumentar o número de registrados e diminuir a inadimplência. Mas temos, ainda, muita ação prevista para a área de educação, digital e comunicação no sentido de nos aproximarmos do nosso público”, disse.

 

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA