PARCERIAS CFA

Navigare

A parceria tem o intuito de oferecer benefícios e descontos aos registrados que desejem realizar Pós-Graduações na área de ADMINISTRAÇÃO. A proposta tem como base: - Concessão de 18% a 20% de desconto sobre o valor das mensalidades aos profissionais registrados no Sistema CFA/CRAs. - Concessão de 1 (uma) bolsa integral, bem como a concessão de apoio (patrocínio) em futuros eventos do Sistema CFA/CRAs.

HC PNEUS

O objeto da parceria é ofertar descontos e benefícios para realizar (compras de pneus de passeio da marca Goodyear, peças disponíveis em estoque e serviços de manutenção e revisão veicular) nas 70 filiais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Dias de Praia Residencial

A parceria oferece descontos e benefícios para o aluguel de apartamentos por temporada na cidade de Porto Seguro no complexo Dias de Praia Residencial. O desconto é de 30% em cima da diária do apartamento.

ANAPRI

A ANAPRI atua em conjuntio com a Escola Nacional de Formação em Relações Internacionais (ENFRI), que tem como propósito o desenvolvimento profissional dos estudantes, profissionais e interessados em temas da área de Relações Internacionais. A parceria é voltada para área da educação a fim de conjugar esforços com vista ao desenvolvimento de cooperação nos domínios da formação do ensino superior e da investigação científica e técnica, designadamente através da organização de propostas conjuntas para a criação de pós-graduação stricto sensu e latu sensu de natureza profissional.

More MBA - Especialista em Propósitos de Administração Disruptiva.

A boa performance do Profissional de Administração do futuro EXIGE uma TRANSFORMAÇÃO DISRUPTIVA DE DENTRO PARA FORA. PRESENCIAL ONLINE, mentorias ao vivo e conclusão em 10 messes. Que tal concluir seu 1º MBA em menos de um ano ??

Saint Paul

Descontos na realização de cursos ( desde os cursos de extensão, Graduação, Pós-graduações, MBAs Executivos Internacionais até nossos exclusivos programas de alto impacto e cursos inCompany ) e na compra de livros.

Universidade Fernando Pessoa

O CFA e a UFP comprometem-se a conjugar esforços com vista ao desenvolvimento de cooperação nos domínios da formação do ensino superior e da investigação científica e técnica, designadamente por meio da organização de propostas conjuntas para a criação de pós-graduação stricto sensu de natureza profissional.

Challenge Intercâmbio

Concessão de benefícios e/ou abatimentos em consultorias, assessorias e mentorias para o seu intercâmbio. Além de condições especiais em cursos técnicos, vocacionais e de idiomas.

STB

O convênio com a Student Travel Bureau (STB) oferece descontos e benefícios em cursos (on-line e presenciais) e produtos de intercâmbio.

FIPECqPREv

A FIPECqPREv tem o objetivo oferecer e administrar planos de benefícios de previdência complementar.

Poupex

A Poupex tem o objetivo de permitir a concessão de linhas de Crédito Imobiliário aos profissionais de Administração inscritos no Sistema CFA/CRAs.

Senad/MJSP

Os profissionais de Administração registrados em CRA interessados em serem, possivelmente, Administradores Judiciais, nomeados por juiz, para administrarem os ativos apreendidos em operações da PF até irem a leilão podem mandar e-mail com currículo para o endereço oportunidadescfa@cfa.org.br.

MUST University

Convênio com a Must University oferece cursos 100% on-line de mestrado nas seguintes áreas: Negócios Internacionais; Gestão de Cuidados da Saúde; Tecnologias Emergentes na Educação; e Administração com concentração em Finanças, Recursos Humanos, Marketing Digital e Proteção de Dados.

FIA - Fundação Instituto de Administração

A Fundação Instituto de Administração é parceira do CFA no desenvolvimento do Programa de Capacitação em MPEs e da Pesquisa Nacional Perfil, Formação, Atuação e Oportunidades de Trabalho dos Administradores e Tecnólogos.