Você está visualizando atualmente Palmas recebe reuniões do Sistema CFA/CRAS

Palmas recebe reuniões do Sistema CFA/CRAS

Os presidentes e conselheiros do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) estão em Palmas-TO para o XVI Fórum Internacional de Administração, que começa hoje na capital tocantinense. Antes disso, eles participaram da Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, no Hotel Girassol Plaza. Entre os assuntos discutidos estão os projetos que o CFA e os CRAs estão desenvolvendo para promover a ciência da Administração como o programa de Certificação Profissional em Administração, as ações de acompanhamento parlamentar, a Rede Nacional de Administradores Consultores em MPEs, além de futuros eventos voltados para os profissionais de administração como Fórum CFA de Gestão Pública que, em 2020, será conduzido pelo CRA-MG.

Quem também esteve reunida foi a diretoria do CFA. Na 10ª Direx, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, e os diretores da autarquia analisaram vários temas e apresentaram resultados das ações que cada setor do Conselho tem desenvolvido. Um dos destaques foi o Índice CFA de Governança Municipal e o Acordo de Cooperação Técnica CFA e Ministério da Economia.