Você está visualizando atualmente Organizações internacionais felicitam a Presidência e Vice-Presidência eleitas no CFA

Organizações internacionais felicitam a Presidência e Vice-Presidência eleitas no CFA

A proatividade do Conselho Federal de Administração na relação com outros países teve, nesta semana, uma demonstração de êxito. Por aplicativo de mensagens, membros da Rede Internacional de Administração (RIADM) e da Organização Latino-americana de Administração (OLA) deram os cumprimentos aos presidente e vice-presidente eleitos no CFA, respectivamente os Administradores Leonardo Macedo e Gilmar Camargo.

São representantes líderes e dirigentes em suas localidades, como o consultor e professor da Faculdade de Ciências da Administração e da Faculdade Regional de Concórdia Fabian Tisocco, da Argentina, que celebraram as posses. “Excelente notícia. Felicitações, colega Gilmar!”, festejou Fabian.

No relacionamento com gestores do México, as portas estão abertas, com possibilidade de trabalho conjunto, como mencionado por Gustavo Blanco. “Boa tarde. Reitero nossa disposição para estabelecer um convênio de colaboração com vocês. Muito obrigado”, escreveu Gustavo.

O complemento veio do também contador mexicano Emigdio Archundia, que foi coordenador da OLA.  “Felicidades a Leonardo e Gilmar pela Presidência e Vice-Presidência do CFA no Brasil. Nossos melhores desejos de parabéns. Com respeito, dos representantes do México.”

Do Paraguai, o Administrador Abrahan Pinazo, que já foi presidente do Colégio de Administradores do Paraguai (CAPY), fez questão de deixar seu recado. “Felicitações, Gilmar!”

O Administrador de empresas e coordenador da RIADM no Uruguai Daniel Riboredo, que palestrou no XVII Fórum Internacional de Administração, enviou as felicitações como representante do seu país. “Parabéns, Gilmar! Pela vice-presidência do CFA! Muitos êxitos!! Mando um forte abraço!”

Outros conferencistas do FIA que enviaram as congratulações são a embaixadora de Barbados, Toníka Thompson, a vice-reitora de Ciência e Relacionamento Internacional na Academia Cazaque de Trabalho e Relações Sociais, Gaini Mukhanova, e o Administrador público e consultor da Comissão Nacional de Universidades e avaliador externo internacional de Universidades da Nigéria e da índia, Patrick Osa.

Toníka celebrou: “Feliz Ano Novo.” E Gaini manifestou alegria com a notícia: “Por favor, aceite minhas felicitações!! Isto é incrível!!”

Patrick manifestou sentimento de confiança na nova presidência do CFA. “Parabéns. Que o Deus poderoso lhes abençoe e conceda sabedoria, força, conhecimento  e orientação para guiar os assuntos do período.”

O ex-vice-presidente do Conselho de Administradores do Paraguai (CAPY) Fulvio Celauro, da Associação Gestão Saúde do Paraguai, também mandou um recado. “Felicitações, meu querido amigo. Estou às ordens”, disse na mensagem.

Logo em seguida, a CAPY Paraguai oficializou: “De Paraguai, nossas saudações para que sigamos o trabalho conjunto CAPY e CFA.”

Os novos dirigentes do CFA também receberam cumprimentos do presidente da OLA, Carlos Santos de El Salvador; da ex-presidente da OLA Maura Olazar, da Universidade Nacional do Paraguai; de Auxiliadora Ramires e Daniel Colman, ambos do Paraguai; da presidente da Federação de Colégio de Licenciados em Administração da Venezuela, Lílian Aguero; de Graciela Climent, que é membro individual da OLA pelo Uruguai; e de Miguel Trigo, represente de Portugal.

 

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.