Você está visualizando atualmente Organização em dia

Organização em dia

Há um ano no Exército Brasileiro, Monique Cardoso já faz a diferença na Companhia de Comando da 1ª Região Militar do Rio de Janeiro. A sargento é formada no curso técnico de Administração e trabalha na 4 seção. Responsável pelas requisições, compras e controle, Monique foi uma das profissionais que organizou e padronizou todo o fluxo administrativo do setor assim que ingressou no Exército. 

De lá pra cá, já sentiu a diferença da profissionalização implementada a partir dos conhecimentos da Administração adquiridos na formação.  Além do reconhecimento do superior e dos colegas, ela notou que o trabalho ficou mais fácil e o processo mais ágil e controlado.

Para a sargento, o técnico é imprescindível para as organizações porque agiliza o dia a dia. Esse profissional precisa ter empatia, ser responsável e atento às necessidades das áreas que trabalham em conjunto, explica. 

Para conhecer as mudanças adotadas na Companhia de Comando que funcionaram e saber um pouco mais da atuação do técnico em Administração, clique aqui.

Assessoria de Comunicação – CFA