You are currently viewing “O melhor de cada um de nós” reúne textos de vários autores 

“O melhor de cada um de nós” reúne textos de vários autores

O artigo “Dia novo, luta nova”, do conselheiro federal pelo estado de Sergipe, Diego da Costa, foi um dos selecionados para compor a obra comemorativa pela ocasião dos 10 anos da editora sergipana Artner. 

O livro traz textos de diversos autores. “Dia novo, luta nova” aborda a questão da esperança diante do contexto pandêmico que começou, no Brasil, no ano passado e estende-se ainda neste atual. 

“É para trazer esperança para as pessoas. Falei muito sobre o ano de 2020, 2021, prevendo essa dificuldade, esse novo retorno que a gente vai ter pós-pandemia. Também comentei um pouco da questão das brigas desnecessárias, políticas em relação à própria pandemia, trazendo essa questão da esperança conectada com a parte da leitura, das religiões, daquilo que a gente não conhece”, diz Costa. 

Como coautor, ele afirma estar muito feliz por ter tido a possibilidade e dá um spoiler, aos leitores que se interessarem pelo livro, do que podem esperar da obra. 

“Uma visão diferente desse mundo que estamos vivendo, das questões mais universais. Há uma abordagem relacionado a outras religiões também, além do Cristianismo que é a minha relação com Jesus Cristo, para entender um pouco dessa esperança. Ao ler o artigo eu acredito que o leitor vai trazer essa ideia de esperança, de um novo normal que nós estamos buscando ali para agregar ao profissional de Administração. Espero que o leitor goste de todos os artigos e das poesias. O livro tem muitos textos ligados à esperança e eu fico muito feliz em poder contribuir, em trabalhar essa ideia”, afirma. 

Lançamento:

Dia: 22/6

Horário: às 19h 

Transmissão ao vivo: Facebook e Youtube da Artner Comunicação 

Assessoria de Comunicação CFA