Números são os melhores desde a criação da Rádio ADM

Números são os melhores desde a criação da Rádio ADM

Esta notícia é para fechar o ano com chave de ouro mesmo! A Rádio ADM bateu todos os recordes desde 2014, quando foi criada. Os dados se referem a aproveitamentos de conteúdo, número de rádios e municípios envolvidos na cobertura, tempo de exposição, minutagem estimada e potencial de audiência.

De acordo com o relatório produzido pela Agência Radioweb, de outubro a novembro de 2019, foram produzidos 74 boletins sobre assuntos de interesse do Conselho Federal de Administração (CFA) e da Administração. Destes, 14 foram distribuídos entre 1.432 emissoras entre AM e FM, totalizando 6.745 downloads em rádios comerciais, comunitárias e educativas.

O resultado atende mais de mil municípios (1.101), sendo 225 horas de exposição dos assuntos no universo de emissoras atingindo, assim, mais de cem milhões de ouvintes (102,7).

O resultado corresponde a uma mídia espontânea para o Sistema CFA/CRAs no valor de R$ 810.000,00, considerando spots de 30 segundos – mídia tradicional do meio rádio – com o valor do preço médio de mercado.

Entre os assuntos que alavancaram o resultado, estão o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA), o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae) e o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs. 

Neste período, o foco foi a capacitação em gestão pública; o atraso do País com relação ao saneamento básico e suas implicações; e o impacto das MPEs na economia brasileira.  

Na Frequência Azul do Rádio, os ouvintes ficam por dentro de tudo o que é notícia no Brasil e no mundo, além de se inteirarem da profissão. Entrevistas com especialistas trazem tendências e ações mais recentes desenvolvidas no mercado de trabalho.

Os jornalistas Adriana Mesquita e Rodrigo Nunes também trazem, diariamente, conteúdos do universo da Administração e informações do Sistema CFA/CRAs, como prêmios, campanhas e iniciativas de cada estado. E, claro, notícias semanais estão sempre no Giro de Notícias que vai ao ar toda semana.    

Para ouvir a Rádio ADM acesse: www.radioadm.org.br.

Assessoria de Comunicação CFA 

 

Fechar Menu