Novos Administradores recebem carteiras profissionais no CRA-MA

O Conselho Regional de Administração do Maranhão concedeu carteiras profissionais a 13 novos administradores. A entrega ocorreu durante Solenidade de Compromisso realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade de Imperatriz.

O presidente regional da autarquia, Adm. Ivaldo Praddo, conduziu a cerimônia, que é uma iniciativa inovadora da nova gestão. Ivaldo Praddo fez uma apresentação sobre o CRA-MA e, em seguida, entregou o registro aos novos Administradores presentes.

“Nossa gestão, iniciada em janeiro, aposta na dedicação e comprometimento destes novos profissionais habilitados”, enfatizou Ivaldo ao parabenizar os novos profissionais.

Além da função institucional de Fiscalização e Registro, a nova gestão do CRA-MA dedicará empenho na busca pela promoção de assistência social, eventos, benefícios e vantagens para os profissionais de Administração.

Os recém-habilitados são profissionais das cidades de Imperatriz, Vila Nova dos Martírios São João dos Patos, Amarante, Colinas, Açailândia, Balsas, São Pedro dos Crentes, Sambaíba e Estreito. Com o registro, eles atestam ter capacitação profissional e confirmam que desejam atuar sob a legalidade e a ética profissional.

Ao fim do evento, todos demonstraram satisfação por se sentirem acolhidos pelo Conselho de Classe.

Com adaptações da Assessoria de Comunicação CRA-MA