Você está visualizando atualmente Novo site do CRA-MA deve ser lançado até o fim de julho 

Novo site do CRA-MA deve ser lançado até o fim de julho 

O regional maranhense é o décimo nono CRA a adotar o projeto portal-modelo, desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para padronizar as páginas dos conselhos. A identificação facilita a navegação e tem como objetivo promover a integração das ações do Sistema CFA/CRAs. 

Operando de forma responsiva, o site segue tendências e posicionamento de demais órgãos que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação na área de comunicação. O projeto é desenvolvido pela Câmara de Comunicação e Marketing (CCM), em conjunto com a coordenação de informática do CFA.

“O portal-modelo leva ao CRA a mesma identidade visual aplicada ao site do federal, porém de forma personalizada, ou seja, respeitando e levando em conta a realidade e as necessidades de cada Regional”, explicou o diretor da CCM, Diego da Costa.

O novo site ainda não foi lançado. A previsão é de que até o fim deste mês, julho, o portal seja atualizado. “Com a implementação do portal-modelo esperamos estar mais próximos do nosso público-alvo, promovendo melhor as ações e os serviços ofertados pelo CFA e pelo CRA-MA. Além de cumprir, de forma mais efetiva, algumas obrigações que temos para com os profissionais e com a sociedade, como é o caso do portal da transparência”, afirma o presidente do CRA maranhense, Jaylson Franklin Mendonça Nunes. 

O presidente agradeceu o apoio do CFA e à equipe do federal que se deslocou até São Luís para implantar o novo site e treinar a equipe local – fiscais, jornalistas e operadores da Transparência – para bem administrá-lo.  

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA