Você está visualizando atualmente Vem aí novidade na formação dos profissionais de Administração

Vem aí novidade na formação dos profissionais de Administração

Presidente Mauro Kreuz faz articulações em prol de educação e capacitação dos administradores registrados no Sistema CFA/CRAs.

ABCA

Nesta quarta-feira (15), o presidente do CFA Mauro Kreuz reuniu-se com o presidente da Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA), Paulo Motta. No encontro foi conversada a possibilidade de parceria, em prol do avanço da Ciência da Administração (pesquisa) e aplicação de fundamentos necessários para a prática profissional (capacitação). 

Os dois dirigentes devem se encontrar, ainda em 2019, para avançar na parceria que pode resultar em assinatura de convênio entre as instituições. 

CONAES

Também ontem, Kreuz recebeu a visita de Mário César Barreto Moraes – presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes), do Ministério da Educação. Na reunião foram discutidas as tendências de ensino na educação superior em Administração e também sobre o novo sistema de avaliação, os instrumentos de avaliações para ensino de Administração e formação dos profissionais do segmento. 

A ideia é que em breve haja um debate qualificado, no CFA, sobre os temas discutidos na reunião desta quarta-feira. 

Assessoria de Comunicação – CFA