Você está visualizando atualmente Novidades na Rádio ADM em 2019

Novidades na Rádio ADM em 2019

O ano de 2019 começou com várias mudanças no CFA e na Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), que estreou programas ao vivo na Rádio ADM.

Um dos destaques da programação foi o “ADM Entrevista” que uniu forças do CFAPlay e da Rádio ADM em uma transmissão simultânea ao vivo. A editoria conversou com alguns diretores do Conselho Federal de Administração (CFA). No bate-papo, os administradores falaram sobre os projetos que serão desenvolvidos no biênio 2019/2020.

Outra novidade foi o programa “6 na sexta”. O semanal faz um balanço do que foi notícia no Sistema CFA/CRAs e no mundo e, de quebra, o time de jornalistas do CFA ainda provoca boas risadas. O programa é realizado diretamente do estúdio da Frequência Azul da rádio, na sede do CFA, em Brasília, e conta com os jornalistas Adriana Mesquita, Ana Graciele Gonçalves, Elisa Ventura, Daniel Queiroz, Paulo Melo e Rodrigo Nunes, que comentam as últimas notícias da política, economia e futebol do país.

Aliado aos programas ao vivo, a rádio também traz entretenimento e boa música: a web rádio do CFA está sempre divulgando conteúdos de interesse do profissional, com uma programação interativa que tem como objetivo levar informação, cultura e entretenimento aos seus ouvintes.

Em sua programação, o ouvinte confere ações realizadas pelo Sistema CFA/CRAs, programações de eventos, vagas de empregos e estágios, campanhas voltadas para a área da administração e notícias do Brasil. A programação musical também mescla gostos e ritmos, buscando valorizar os diversos gêneros musicais.

A rádio também conta com um aplicativo que pode ser baixado do Google Play ou AppleStore. Também é possível ouvir as notícias da rádio acessando www.radioadm.org.br ou baixando o podcast em www.soundcloud.com/cfaadm