Você está visualizando atualmente Novidade: Santarém contará com Seccional do CRA paraense

Novidade: Santarém contará com Seccional do CRA paraense

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) vai instalar – ainda este ano – no município de Santarém, uma Seccional para a realização de serviços como registro profissional e pagamento de anuidade/parcelamento, além de ficar mais próximo dos profissionais e estudantes daquela localidade.

“Santarém é a terceira maior cidade do estado Pará, por isso é de fundamental importância existir esta seccional. Poderemos atender melhor os profissionais dessa região, promover a profissão de administrador e, ainda, fornecer maior interação entre a região e o Sistema CFA/CRA”, explicou o presidente interventor no Pará, Amilcar Pacheco.

A Seccional será instalada no Centro Universitário Unama Santarém – espaço cedido pela Universidade da Amazônia. Para a reitora da instituição, Betânia Fidalgo, esse convênio celebrado junto ao CRA trará bons frutos aos profissionais da área.

“É um honra poder contar a Seccional em nossas dependências. Juntas as duas instituições [CRA-PA e Unama] vão conseguir fortalecer a formação desse profissional no desenvolvimento do nosso estado, certamente será uma parceria de sucesso”, acrescentou.

Já para o conselheiro federal pelo Pará, Mauro Leonidas, “a representação do Regional em Santarém, município com 302 mil habitantes, terá uma dimensão gigantesca – diante de uma economia em plena expansão como é a desse município que fica no oeste do estado”, concluiu.  

 Assessoria de Comunicação CFA