Nova diretoria executiva do CFA tomará posse nesta semana

Nova diretoria executiva do CFA tomará posse nesta semana

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizará, nesta quinta-feira (10), o processo de escolha da nova diretoria executiva da autarquia para o biênio 2019/2020.  A eleição vai acontecer no Plenário Belmiro Siqueira, em Brasília, e contará com a participação e votos dos conselheiros federais de 26 estados – mais o Distrito Federal – para decidir sobre os representantes da nova gestão.

Os interessados em concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente deverão inscrever suas chapas somente no dia da votação. O resultado do pleito será divulgado até às 12h30 de quinta-feira.

No mesmo dia, às 9h, o CFA também fará a solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros federais da autarquia, eleitos no dia 17 do outubro do ano passado. Os administradores vão compor o plenário do CFA para o quadriênio 2019/2022.

As eleições e cerimônia de posse serão transmitidas – ao vivo – por meio do CFAPlay.org.br e outras plataformas digitais da autarquia.

Rádio ADM

A frequência da Rádio ADM também estará conectada à solenidade e os bastidores do que acontece no Plenário Belmiro Siqueira, em Brasília. A equipe de jornalismo da rádio levará aos ouvintes notícias em tempo real sobre os novos conselheiros, além de entrevistas relacionadas à posse. Fique por dentro em www.radioadm.org.br.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu