Você está visualizando atualmente Nova diretoria do CRA-SC é empossada em Florianópolis

Nova diretoria do CRA-SC é empossada em Florianópolis

Djalma Henrique Hack assumiu como presidente da autarquia

O novo presidente do Conselho Regional de Administração foi eleito e empossado nesta sexta-feira, 15 de janeiro, em Florianópolis. O empresário Djalma Henrique Hack, natural de Joaçaba, assumiu como presidente para a gestão 2021/2022. A Administradora Pública Karen Bayestorff, de Florianópolis, tomou posse como vice-presidente. Também foram empossados novos conselheiros estaduais e a conselheira suplente do CFA, Adm. Isabela Fornari Muller.

A solenidade de posse e eleição da nova diretoria foi realizada na sede do Conselho Regional de Administração de SC, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. Apenas os conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia puderam estar no evento presencialmente. Conselheiros suplentes, delegados e representantes municipais participaram via videoconferência.

O ex-presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani abriu oficialmente a solenidade, saudando os presentes. Paulo Jordani promoveu um balanço da Gestão 2019/2020, destacando as principais ações empreendidas, como os eventos virtuais promovidos nas redes sociais, o superávit financeiro e os investimentos realizados em sistemas e fiscalização. Os dados serão apresentados nas próximas semanas no Relatório de Gestão, disponibilizado a toda sociedade.

O primeiro ato do evento foi de congratular os 6 conselheiros (titulares e suplentes) que participaram da Gestão 2017/2020 pelos serviços prestados. Foram homenageados os ex-conselheiros titulares Adm. Isabela Regina Fornari Muller, Adm. Paulo Sergio Jordani e Adm. Arcênio Patrício e suplentes Adm. Kéti Círico, Adm. Eugênio Carlos Evangelista Vieira e Adm. Adilson Digiácomo.

Posteriormente, os novos conselheiros para a Gestão 2021/2024 tomaram posse oficialmente. Titulares: Adm. Djalma Henrique Hack, Adm. Carla Giani da Rocha e Adm. Roberto Rogério do Amaral. Suplentes: Adm. Vanderlei César Feldmann, Adm. Crislaine Kalkmann e Adm. Kéti Círico. Os conselheiros suplentes Adm. Luiz Antonio Duarte de Sousa, Adm. Carla Fabiana Cazella e Adm. Gilberto Belin ocuparam vagas especiais e tomaram posse até o fim de 2022.

O Conselho também oficializou a posse da conselheira federal suplente, Adm. Isabela Fornari Muller. O conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares foi conduzido ao posto na quinta-feira, 14 de janeiro, em Brasília, na sede do Conselho Federal de Administração.

A eleição do novo presidente foi conduzida pelo conselheiro com o CRA-SC mais antigo. O Adm. Eugênio Martinez comandou os trabalhos para votação de presidente e vice-presidente, que ocorreu de forma secreta. O Adm. Djalma Henrique Hack (presidente) e a Adm. Karen Bayestorff (vice-presidente) foram eleitos por maioria absoluta, em chapa única.

“Em 2021 completo 30 anos como Administrador registrado. Nossa missão é fazer um CRA-SC diferenciado, trabalhar intensamente pelo Conselho e seus registrados. Com o apoio de todos os conselheiros, delegados, representantes municipais, membros do corpo técnico e, principalmente, nossos milhares de registrados, faremos um CRA-SC cada vez mais forte e presente”, destacou o presidente Adm. Djalma Henrique Hack em seu discurso de posse.

Por fim, foram eleitos na solenidade os novos diretores de Fiscalização e Registro e Administrativo Financeiro. Em votação aberta, foram definidos por maioria absoluta, a Adm. Úrsula Ludwig Moraes, como diretora Administrativo Financeira e Adm. Almir Granemann dos Reis, diretor de Fiscalização e Registro.

“Temos como compromisso realizar uma gestão participativa. Com o mote ‘CRA com todos’ trabalharemos em prol de nossa categoria. Precisamos do apoio dos conselheiros e profissionais da Administração para cumprir com nosso objetivo de fortalecer a profissão em todo o estado”, avaliou a vice-presidente Adm. Karen Bayestorff.

A primeira Plenária da Gestão 2021/2022 está agendada para o dia 25 de janeiro, segunda-feira, onde serão confirmadas as composições das comissões internas do CRA-SC.

Fonte: CRA-SC