Você está visualizando atualmente Nova diretoria do CRA-AM

Nova diretoria do CRA-AM

Na última sexta-feira, 8 de março, o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) realizou a solenidade de apresentação de sua nova diretoria executiva. O evento aconteceu no Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz participou da cerimônia e fez a apresentação dos administradores: Inácio Guedes Borges (presidente), Nelson Aniceto Rodrigues (vice-presidente),  José Carlos de Sá Colares (conselheiro federal) Raimundo Jorge Brasil (diretor administrativo financeiro),  Willes Cardoso (diretor de Fiscalização e Registro) e Maria Silce Brasil (dretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional). Na oportunidade, Mauro também apresentou todos os conselheiros que compõem o atual quadro do CRA-AM e desejou sucesso ao presidente Inácio Guedes e sua equipe de conselheiros nessa nova jornada.

Inácio fez um breve resumo sobre as ações que serão desenvolvidas no biênio 2019/2020 e lançou o novo site da autarquia (www.craam.org.br). O novo portal traz conteúdo dinâmico e unificado, focado no institucional, com ferramentas que integram todas as plataformas.

Durante a solenidade, Silce Brasil fez o lançamento do edital da Revista Científica Cadernos de Administração. O evento celebrou também o Dia das Mulheres e o aniversário de 47 anos de instalação do CRA-AM.

A cerimônia foi prestigiada por: Miltinho Castro da Silva, representante do governador; Adjuto Afonso, deputado estadual representando a ALEAM; François Matos, vereador representando a Câmara Municipal de Manaus; José Marque, representando a Suframa; além de coordenadores e professores de cursos de Administração, e representantes dos Conselhos Profissionais.