Você está visualizando atualmente Nota de pesar – Adm. Ana Moreno de Araújo (OLA)

Nota de pesar – Adm. Ana Moreno de Araújo (OLA)

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, manifesta pesar e solidariedade à família e aos amigos de Ana Moreno de Araújo. Ela era administradora e teve uma vida dedicada a promover a ciência da Administração na América Latina. Contudo, perdeu a batalha contra a Covid-19, vindo a falecer no último dia 21 de julho.

Ana foi reitora da Universidade Andrés Bello, de El Salvador, e foi presidente da Organização Latino-americana de Administração (OLA). Atualmente, Ana era diretora da Alta Gerência Internacional, organização cuja missão é  difundir conhecimentos científicos de temas relacionados a Administração, ao Marketing e a Economia.

A administradora esteve presente em várias edições do Fórum Internacional de Administração, promovido pelo CFA e os CRAs e, em cada participação, compartilhou o seu conhecimento e suas experiências com om os profissionais de administração. Em nome de todo o Sistema CFA/CRAs, Mauro Kreuz comunica suas condolências aos amigos e familiares da administradora Ana Moreno de Araújo pela tão triste perda.