Você está visualizando atualmente Nota de Pesar – Adm. Márcio Sales Uchôa (CRA-AC)

Nota de Pesar – Adm. Márcio Sales Uchôa (CRA-AC)

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, manifesta pesar e solidariedade à família e aos amigos de Márcio Sales Uchôa, falecido no sábado, 18/4. (15). Márcio era administrador e foi conselheiro regional do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC).

A sua vida foi dedicada a promover a ciência da Administração. Além do trabalho incansável no CRA-AC, ele elevou a profissão por onde passava e como administrador fazia questão de desempenhar suas atividades de forma profícua, com comprometimento e respeito.

Márcio tinha apenas 51 anos de idade e estava internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, para tratar um câncer. Contudo, o exame para Covid-19 deu positivo e ele foi transferido para UTI do Pronto Socorro, hospital de referência para tratamento, teve o quadro clínico agravado e não resistiu à doença, tornando-se a sétima vítima do novo coronavírus no estado do Acre.

Em nome de todo o Sistema CFA/CRAs, Mauro Kreuz comunica suas condolências aos amigos e familiares do administrador Márcio pela tão triste perda.