Você está visualizando atualmente Não perca tempo: missão Web Summit Lisboa acontecerá em novembro

Não perca tempo: missão Web Summit Lisboa acontecerá em novembro

A missão Web Summit Lisboa 2019, com foco na tecnologia, inovação e empreendedorismo, irá acontecer no próximo mês, entre os dias 3 e 9, em Portugal. O evento vai contar mais de 65 mil pessoas, entre participantes, investidores e palestrantes.  

Segundo o vice-presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Fernando Dias, a proposta do evento “é conectar os participantes brasileiros aos líderes e investidores mundiais para fins de networking, parceria e novos negócios”.

A programação da Web Summit inclui visitas a empresas e polos de tecnologia, eventos exclusivos, além de acompanhamento de consultores especializados. O vice-presidente da Federação, Fernando Dias, acredita que essa interação é uma oportunidade para parcerias e novos negócios para os brasileiros.

Os profissionais de administração interessados na missão empresarial têm desconto de 5% em hospedagem e aéreo, e 35% de desconto no ingresso do evento. Para ter direito aos benefícios, é preciso ser registrado no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG). Mais informações clique aqui.  www.eventosmaster.com/websummit.

Assessoria de Comunicação CFA