Você está visualizando atualmente “Não há sentimento que expresse”, diz Mauro Kreuz

“Não há sentimento que expresse”, diz Mauro Kreuz

A inauguração da nova sede do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) foi marcada por muita emoção. A cerimônia que abriu as portas do novo espaço aos profissionais do estado e aos membros do Sistema CFA/CRAs foi realizada em Belém, na noite desta quinta-feira, 21.

Depois de constatadas inúmeras irregularidades, o Regional foi submetido a uma intervenção federal em janeiro deste ano. Em seu discurso de boas vindas, o presidente interventor, Amílcar Pacheco, afirmou que o sentimento é de “quase dever cumprido”. “A luta ainda não acabou. A nossa missão vai até o dia 31 de março de 2020 e como Deus está acima de tudo e acima de todos, nós pretendemos realizar as eleições para a nova gestão e continuaremos dando um apoio nesta transição. Depois disso, aí sim, a Junta Interventora vai poder dizer “missão dada, missão cumprida”, disse.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, reconheceu e parabenizou o “brilhante” trabalho da Junta Interventora, composta pelo presidente interventor, Amilcar Pacheco, e pelos membros Marcos Kalebbe e Rogério Cristino.

“Esse momento simboliza um novo tempo para o CRA-PA e para o Sistema CFA/CRAs. Nosso filho voltou para casa e nós o acolhemos com o coração aberto. Essa inauguração é fruto do trabalho desses três guerreiros. Eles não aportaram apenas o seu tempo e inteligência, eles foram além e deram uma demonstração de coragem, de ousadia para enfrentar tudo o que eles enfrentaram. Não desistiram, trabalharam com afinco. A história vai homenageá-los em nosso Sistema”, afirmou Kreuz.

Os convidados puderam andar pelas novas instalações do Regional e comprovar a preocupação da Junta, que cuidou de toda a infraestrutura para proporcionar conforto e qualidade de trabalho aos funcionários e também oferecer um serviço de qualidade aos profissionais de Administração.

Durante a inauguração, alguns administradores do estado foram homenageados pela contribuição dada à profissão.

Novo CRA:

Travessa Quintino Bocaiúva, 2301, sala 2303, Cremação – Belém/ PA.

Assessoria de Comunicação CFA