Você está visualizando atualmente Mulheres de negócios

Mulheres de negócios

Lideranças femininas estarão presentes no maior fórum de administração da América Latina

Palestrantes de vários países confirmaram presença no XVI Fórum Internacional de Administração (FIA). Entre os nomes que estarão presentes no evento, quatro são de lideranças femininas. Na oportunidade, elas vão compartilhar suas experiências nos mais variados segmentos da economia. O Fórum acontecerá de 1º a 3 de outubro, em Palmas-TO.

A administradora e vice-presidente do Colégio de Administradores de Empresas da Bolívia, Daniela Ríos Molina é uma dessas mulheres. Ela estará no segundo dia do XVI FIA para dar sua contribuição feminina no painel sobre liderança.

O potencial do agronegócio brasileiro é o assunto que será abordado pela senadora Kátia Abreu. Ela foi a primeira mulher a ser ministra da Agricultura no Brasil e sua vasta experiência em um dos principais segmentos da economia do país será compartilhada no terceiro dia do Fórum Internacional.

No painel sobre empreendedorismo, as mulheres serão representadas pela consultora internacional, Carolina Valente. Ela é idealizadora de diversos projetos internacionais e projetos de cooperação técnica internacional, realizados no Brasil e no exterior. Atualmente Carolina é presidente do Instituto Mundial para as Relações Internacionais – IR.wi, entidade que realiza projetos de cooperação internacional, com sede no Brasil, e presidente do Conselho Consultivo da Federação Ibero-Americana de Jovens Empresários – FIJE.

Para completar o time feminino que estará no XVI FIA, a cofundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, Sandra Costa. No evento, ela vai contar a sua trajetória profissional e como o Sabin tornou-se um dos principais empreendimentos do segmento de medicina diagnóstica do país.

Todas as informações sobre as palestrantes estão no site do evento: www.fia.org.br. O XVI FIA é promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA). Interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no site www.fia.org.br.

 

Assessoria de Comunicação – CFA