Você está visualizando atualmente ADM Entrevista discutirá as MPEs no Brasil

ADM Entrevista discutirá as MPEs no Brasil

Nesta quinta-feira (18) o ADM Entrevista vai receber o subsecretário de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa, Empreendedorismo e Artesanato, José Ricardo da Veiga, para um bate-papo sobre as políticas públicas que norteiam as MPEs. O programa será – ao vivo – às 11h com transmissão simultânea do CFAPlay e Rádio ADM.

Ancorado pelos jornalistas – Paulo Melo e Rodrigo Nunes – o ADM Entrevista tratará também – entre outros assuntos – das ações do governo federal, da produtividade e melhoria do ambiente de negócios voltado ao setor, e do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. A entrevista vai abordar, ainda, a renovação do acordo de Cooperação técnica para que o CFA possa dar continuidade ao Programa de Capacitação de Administradores para atuarem nas Micro e Pequenas Empresas.  

Parceria 

A parceria do CFA com a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República não é recente – tendo o primeiro acordo assinado em 2014.

Ao proporcionar essa capacitação aos Administradores, o Sistema CFA/CRAs pretende alavancar a inserção dos profissionais no amplo mercado de trabalho das MPEs, com o objetivo ainda de aprimorar o processo de gestão desse importante segmento da economia nacional.

José Ricardo da Veiga 

José Ricardo da Veiga é formado em Gestão Estratégica das Organizações pela Universidade do Sul de Santa Catarina e Pós Graduado pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Entre outras experiências, o subsecretário já passou pela Caixa Econômica Federal onde iniciou sua carreira e atuou nas superintendências Nacionais de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Assessoria de Comunicação CFA