Monge budista traz reflexões sobre como encontrar a felicidade

Monge budista traz reflexões sobre como encontrar a felicidade

Resolver os problemas com eficiência e de forma positiva é um dos ensinos que o monge budista Gen Kelsang Drime vai compartilhar, no próxima sexta-feira, dia 26, com a palestra “Felicidade Urgente – Soluções inspiradoras para tempos difíceis”. O evento é gratuito e vai acontecer, a partir das 9 horas, no auditório do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). A palestra é destinada aos profissionais e estudantes de todo o Estado.

Entre os posicionamentos de Gen Kelsang Drime, está o de que “para termos uma postura mais construtiva e serena ante aos fatos desafiadores da vida, precisamos aperfeiçoar nossas boas qualidades, nos fortalecer mentalmente. Se nos sentirmos confiantes das nossas possibilidades, naturalmente, vamos nos esforçar para progredir”. Além do conhecimento, ele conduzirá os participantes a momentos de meditações guiadas e abrirá espaço para esclarecimentos de dúvidas e perguntas.

Essa palestra é promovida pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES). As vagas são limitadas e é preciso se inscrever pelo site www.craes.org.br. Mais informações pelos telefones (27)2121-0525 / (27) 99919-1317 ou pelo e-mail iaes@craes.org.br.

FONTE: CRA-ES

Fechar Menu