Modernidade no portal do Conselho Amazonense

O site do Conselho Regional de Administração do Amazonas passou por uma reformulação, agora ele faz parte do Projeto Portal Modelo do Conselho Federal de Administração. Um portal com conteúdo dinâmico e unificado, focado no institucional, em ações e nos serviços do regional Amazonense; Tudo isso focando os profissionais e estudantes da área de Administração. O site segue tendências e posicionamento de demais órgãos, que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação na área de comunicação.

O projeto é desenvolvido pela Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI), em conjunto com o departamento de Informática da autarquia. O portal modelo terá a mesma identidade visual aplicada ao site do CFA, porém customizada para a realidade de cada Regional. Para isso, o CFA criou uma identidade visual para todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs que trará maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

A primeira versão do projeto, criado em 2015, teve a adesão de 16 Regionais. A nova alternativa traz maior compatibilidade com dispositivos móveis e promete ser mais interativa e dinâmica.

 

Assessoria de Comunicação CFA