Você está visualizando atualmente Modernidade no CRA-MT: novo portal já é realidade

Modernidade no CRA-MT: novo portal já é realidade

Último do ano a receber o Portal Modelo, regional mato-grossense passa a contar com inovação e tecnologia em seu novo site 

Nesta semana, a equipe técnica do Conselho Federal de Administração (CFA) compareceu ao Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT) para realizar a implantação do Portal Modelo do Sistema CFA/CRAs.

O novo site garantirá acesso facilitado aos conteúdos do regional em um ambiente moderno, responsivo, e em acordo com as exigências do Tribunal de Contas da União (TCU).

Para o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa, a adesão pelo regional é mais uma vitória para o sistema. “Encerraremos o ano com 17 regionais fazendo parte do Portal Modelo. Isso é uma conquista para todos os profissionais da Administração, pois permite transparência na divulgação das informações e garante rapidez no acesso aos mais diversos conteúdos”, afirma.

 Segundo o presidente do regional, Helio Tito Simões de Arruda, a implantação do novo site no CRA-MT promoverá a comunicação e facilitará o acesso à informação. “É uma ferramenta importantíssima, estratégica para os regionais, ainda mais neste atual cenário. Precisamos e devemos ser eficientes, eficazes e presentes na comunicação com o profissional”, diz.

O novo portal institucional passa a funcionar nesta sexta-feira, 11. Com a identidade visual criada pelo CFA para oferecer todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFA