Você está visualizando atualmente Mauro Kreuz recebe homenagem dos parlamentares paraenses

Mauro Kreuz recebe homenagem dos parlamentares paraenses

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). A condecoração ocorreu no último dia 30 de setembro, durante a Sessão Especial em comemoração ao Dia do Profissional de Administração, comemorado no dia 9 de setembro.

 

O evento foi proposto pela deputada Nilse Pinheiro. Segundo ela, os administradores ajudam no desenvolvimento do Brasil. “Minha própria experiência de vida como mulher empreendedora, que ousou gerir há 39 anos um grupo educacional”, disse, citando dados da Pesquisa Perfil Administrador realizada pelo CFA. “A participação feminina na profissão de Administrador cresceu de 21%, em 1994, para 35%, em 2011”, pontuou.

Mauro participou da solenidade por meio de videoconferência. Apesar da distância física dos demais, o administrador estava emocionado com a láurea. “Ser homenageado é ser lembrado pela importância social. Quando encontraram razões para homenagear os administradores, fiquei pensando na coragem, nos motivos para este momento, e sei que viram em nossa categoria princípios éticos e morais. Existimos para proteger a sociedade dos maus profissionais e daqueles que atuam à margem da Lei e podem gerar danos irreversíveis à sociedade do Pará e do Brasil”, destacou.

 

Ana Graciele
Assessoria de Comunicação do CFA